"O mundo precisa de histórias felizes."

"À medida que envelheço, presto menos atenção ao que as pessoas dizem; simplesmente observo o que fazem."

sábado, 10 de abril de 2010

Sou Gabi

Sou igual à todo mundo, tenho sonhos, metas, medos, inseguranças e objetivos...
Mas com algumas diferenças, pois creio num mundo melhor, na fé e nas pessoas.
Possuo qualidades à quais me orgulho, me considero batalhadora, persistente, amiga e forte!
Mas também possuo defeitos que me envergonham, sou ansiosa, preocupada, indecisa, auto-critica demais!
Tenho várias personalidades e todas elas me definem um pouco, sou mãe de família, preocupada e super-protetora; sou empresária prática e racional; sou cantora disciplinada e perfeccionista; sou estudante idealista e sonhadora, entre muitas outras...
Não tente me rotular, pois fujo de qualquer conceito formado previamente por pessoas que me conhecem pouco e julgam-se sabedoras da verdade.
Como amiga dedicada, dou aos meus amigos o melhor de mim e tenho por eles amor leal e verdadeiro.
Sou fruto da minha família (maravilhosa) e consequência dos meus desejos e ideais (e atitudes, claro).
Tenho em mim todas as teorias possíveis, sobre tudo que pode o homem questionar, sobre a vida, a morte, etc...Pois sou uma pensadora, admiradora das belezas da vida e dos sentimentos nobres, talvez pseudo-filosofa, por isso mesmo não poderei talvez afirmar se (essas teorias) são todas reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário