"O mundo precisa de histórias felizes."

"À medida que envelheço, presto menos atenção ao que as pessoas dizem; simplesmente observo o que fazem."

domingo, 22 de julho de 2012

Vivo as coisas intensamente. Essa sou eu. Tudo que vivo, seja bom ou seja mau, dura muito, por que sinto cada segundo, respiro a emoção de cada momento. Assim sou.
Como fugir do que sou?! Não dá. Simplesmente não dá. O maior erro que uma pessoa pode cometer é tentar ser outra. Eu acredito nisso.
Meus dias duram muito, minhas semanas, meses, anos, duram uma eternidade. É incrível, quando paro para pensar nisso. Em tudo que vivi só neste mês (que nem terminou ainda). Será essa, uma característica minha somente? ou mais comum do que penso?! Não sei. 
Mas sei que cada coisa que vivo, faz uma diferença grandiosa no meu ser. Aprendo com tudo. Mas, ironicamente, sempre me sinto mais despreparada.
É o que está dentro de mim, que é forte. Não o que vivo em si, eu sei disso. É meu modo de encarar os fatos e não os fatos propriamente ditos.
Estranho que isso me faça temer. Isso mesmo. temer. Cada vez mais o que está por vir. 
Será que continuarei forte?
E se eu descobrir no final que estava errada? Que tudo foi um grande equívoco? O que farei?
Certamente não adianta mais pensar nisso, pois...não se pode mudar o destino, creio eu.
Minha preocupação não é muda-lo e sim, conscientizar-me agora de que caminho eu escolhi. É difícil. bem mais do que parece...ou será que sou eu que tendo a dramatização?! Se alguém ler isto e souber a resposta, por favor, me diga!! Dificil alguém ler isto. Muito confuso...
Minha vida é comum, sempre foi. Mas meu ser não é. Demorei 29 anos pra entender isso. O que me fez assim?! Não sei.
O fato é que eu viverei provavelmente, muito mais de 100 anos, filosoficamente falando. Mas não sei se valerá tudo isso. Esse texto ficará inevitavelmente incompleto. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário