"O mundo precisa de histórias felizes."

"À medida que envelheço, presto menos atenção ao que as pessoas dizem; simplesmente observo o que fazem."

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Fica tranqüilo que tudo vai dar certo hoje!!!


Todos os dias da minha vida agradeço à Deus por alguma coisa:
Essa é a filosofia de vida que adotei, retirar o bem até do mal. Não sou imatura ao ponto de pensar que viverei sempre bem e feliz, a vida não é isso...A vida é crescimento e mutação e devemos passar por fases, estações como verão e outono. A vida nos permite desfrutar dos bons momentos e aguardar os maus, que não necessariamente são maus, depende muito da maneira que que tu encaras...Existe o bem e o mal sofrer, você escolhe. A unica coisa que é certa como a morte e que nem sempre será verão, nem sempre teremos calmaria...
Hoje vivo um momento de paz, de consciência tranqüila, confiante de que faço o melhor, de que sou honesta e de que respeito os outros e a mim mesma. Isso dá uma certa sensação de felicidade, por estar no caminho certo, sei disso, pois vejo os resultados dos meus atos, e sei que tô fazendo a lição de casa!
Quero apenas isso: aprender e me adaptar. Já descobri que a vida é fase e que com ela, nós também devemos mudar, adaptar, evoluir, transcender...
Não desejo riqueza, nem beleza, nem sucesso em excesso, mas na medida da minha necessidade. Acho que todo excesso é erro. Quero ser feliz sendo comum, sendo humilde para que quando chegar a tempestade, eu me contente com o que tenho, e possa continuar em paz!!!
Não tenho a pretensão de saber tudo, mas busco o que é certo...

Fica tranqüilo que tudo vai dar certo hoje!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário