"O mundo precisa de histórias felizes."

"À medida que envelheço, presto menos atenção ao que as pessoas dizem; simplesmente observo o que fazem."

terça-feira, 30 de março de 2010

Grata

Se eu pudesse traduzir em palavras meus sentimentos, minhas emoções, talvez pusesse sim, resumi-los em uma unica palavra, ao contrário da maioria.
Eu resumiria em Gratidão.
Minhas emoções mais intimas, meus medos, meus sentimentos profundos, se resumem à uma imensa gratidão à vida, às pessoas e a Deus!
Simplesmente por senti-los, maus ou bons...quero todos eles e agradeço sempre por te-los em mim.
Fazem parte do que sou hoje, protagonizam a minha biografia intima.
Amo-os profundamente...
Então, agradecerei à Deus, que me deu o dom de senti-los. às pessoas que contribuem para a dilapdação deles e a vida por me permitir viver....

Gabi.

Definição de gratidão.: é uma emoção, que envolve um sentimento de dívida emotiva em direção de outra pessoa; freqüentemente acompanhado por um desejo de agradecê-lo, ou reciprocar para um favor que fizeram por você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário